ESTAMOS DE LUTO

20 abr

LAMENTAMOS INFORMAR QUE HOJE, DIA 20/04/2010, ÀS 11H30, FALECEU A PROFESSORA AMILCAR FLORENTINO, QUE TRABALHAVA EM NOSSA ESCOLA DESDE QUANDO ERA LOCALIZADA NA VILA SÃO JOSÉ. AS MARCAS DE SUA DEDICAÇÃO A ALUNOS, AMIGOS E FAMILIARES NÃO SERÃO ESQUECIDAS.

Uma resposta to “ESTAMOS DE LUTO”

  1. chrocha 22/04/2010 às 1:31 am #

    Transcrito do blog emei milton santos
    Autor: Marta Santiago (IP: 200.234.2.243 , 243.2.234.200.in-addr.arpa.ig.com.br)
    Email: martasantiago@ig.com.br
    URL :
    Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=200.234.2.243
    Comentário:
    Hoje eu recebi uma triste notícia que rasgou minha alma, que cortou profundamente meu coração. Hoje Deus levou uma companheira, uma amiga. Deus hoje levou uma EDUCADORA no sentido completo da palavra. Levou uma pessoa firme e determinada para morar no céu. Ah… como ela vai fazer falta. Já sinto tanta saudade… e a tristeza não irá embora tão cedo. Deus a levou pois ele prima por excelência, e apenas os excelentes firmam residência no céu. Digo: Não me conformo ! Mas o que fazer; guardo apenas as boas lembranças. Eu e a Núbia nunca nos esqueceremos da capacidade e da dedicação da mulher educadora que lutou para realizar um ensino público melhor e mais humano. Com lágrimas nos olhos, faço minha despedida: Vai com Deus, PROFESSORA AMILCAR.

Deixe uma resposta

