À professora Amilcar, nossa homenagem

23 abr

7 Respostas to “À professora Amilcar, nossa homenagem”

  1. Cristina 24/04/2010 às 12:25 am #

    Uma Professora que vai fazer muita falta !!!!
    ela deu aula para o meu filho o ano passado!!!
    um exemplo de professora e pessoa!!!!Tenho certeza que ela deixou uma sementinha do bem em cada criança…Vai com DEUS !!! PROF. AMILCAR

  2. Terezinha Dias 25/04/2010 às 2:03 am #

    simplesmente emocionante e merecido. bjs no coração de todas.

  3. Lilian 25/04/2010 às 4:48 pm #

    Também trabalhei com a Amilcar na Vila São José e no Olegário Mariano. Realmente ela deixará muita saudade.

  4. chrocha 27/04/2010 às 1:50 am #

    Do blog 2009
    CONHECI A PROFESSORA AMILCAR ESSE ANO, MAIS EU SEMPRE VOU LEMBRAR DAS POUCAS PALAVRAE QUE ELA ME FALOU,E COMO MUE FILHO O GABRIEL ERA ALUNO DELA ELE ME DISSE, MÃE A PROF. MORREU MAIS ELA VAI TAR NO CORAÇÃO DE TODOS DA MINHA SALA, ACREDITO QUE ESTARÁ NO MEU TAMBÉM.
    Claudete, mãe do Gabriel

  5. chrocha 27/04/2010 às 1:54 am #

    TRANSCRITO DO BLOG DE 2009
    Denise Lima // 26/04/2010 às 45

    Queremos apresentar nossos sentimentos pelo trabalho da professora dessa equipe que teve sua presença na vida das crianças. Que Deus conforte a todos, família, colegas e crianças com a lembrança de sua vida.
    Denise, Leandro e Lucas

  6. chrocha 28/04/2010 às 12:02 am #

    Transcrito do blog 2009
    ubia Santiago Fernandes
    martasantiago@ig.com.br
    200.234.13.85
    2010/04/27 at 32

    SE ESTA RUA, SE ESTA RUA FOSSE MINHA
    EU MANDAVA , EU MANDAVA LADRILHAR
    COM PEDRINHAS, COM PEDRINHAS DE BRILHANTE, PARA O MEU, PARA O MEU AMOR PASSAR.
    NESTA RUA, NESTA RUA TEM UM BOSQUE, QUE SE CHAMA QUE SE CHAMA SOLIDÃO, DENTRO DELE, DENTRO DENTRO DELE MORA UM ANJO, QUE ROUBOU, QUE ROUBOU MEU CORAÇÃO.
    SE EU ROUBEI, SE EU ROUBEI SEU CORAÇÃO, É PORQUE TU ROUBASTE O MEU TAMBÉM, SE EU ROUBEI, SE EU ROUBEI SEU CORAÇÃO, É PORQUE, É PORQUE TE QUERO BEM.
    A Professora Amilcar ensinou essa cantiga para minha filha e é com ela que sempre nos lembraremos da nossa querida…

  7. Márcia Dantas 02/05/2010 às 4:57 pm #

    Tenho muito orgulho de ter tido o privilégio de trabalhar e conviver por tantos anos com esta pessoa maravilhosa que nos ensinou muito a ser forte, guerreira e não deixar que os obstáculos da vida venha nos impedir de lutar. A Amilcar, além de inteligente, uma ótima mãe(o que foi muito visível), maravilhosa pessoa,excelente profissional, também passou por este mundo com muita força, perseverança, garra, e eu tenho certeza que esta força permanece e permanecerá para sempre. Sentiremos muitas, muitas saudades, sempre, mas com a certeza de que está bem. Sua ausência física nos deixou uma lacuna em nossos corações, nos nossos dias… mas que será preenchida com a luz de sua alma que para sempre nos acompanhará.

Deixe uma resposta

